Domigo dia 09/10/2011, tempo bem estranho, acordamos por volta das 5:20 da manhã por sinal eu não me encontrava muito bem das perna, tinha ido à um churras na noite anterior, mas isso não tem importância.
Saimos a caminho do pesqueiro as 6:00 (achamos que era muito cedo, tchehhh), passamos (Hendric e Rey, primos) pegar o terceiro e ultimo integrante do bando naquele dia (Ricardinho).
Após pegar o Ricardinho seguimos caminho até o tancão, chegamos no pesqueiro as 6:30 e já estava LOTADO, pensamos, andamos, re-pensamos e andamos mais um pouco então pegamos a margem de onde ficava o gerador, bem próximo da entrada. "SE FOD...MOS" não subia nem as tilápinhas e nem os lambaris, então o Ricardinho foi até o tanque menor (Tanquinho) tentar umas copadas, logo na primeira ele já encheu o anzol com um Tambacu que escapou rápidinho, então, todos nós fomos para lá, depois de mais ou menos 3 horas os bichos ficaram tudo loko......mas durante essas 3 horas muita coisa rolou, chuva de montão e muitos xingos....hahahahahahahhaahhahahaahhaahhhaha. Mas graças a Deus tudo correu muito bem.
Pescaria de superfície com bóia cevadeira, EVA e miçanga.
Tambacu pego no lago maior com goiabada no fundo, demorou muito tempo pra entrar, cerca de 1 hora.
Tambacu - Hendric
Depois de um tempo o Ricardinho fez o mesmo sistema, mas ele apoitou a bóia, estava ventando muito. Depois de meia hora a bóia desapareceu do lago, após uma boa briga trouxe esse belo Tamba para a fotinha!!!
Tambacu - Ricardinho
Eu estava desanimado, tinha parado de subir os peixes, mas mesmo assim eu não parava de arremessar. Depois de mais ou menos 5 minutos de um arremesso entrou essa Matrinxã, era um peixe muito bravo e forte. Matrinxã - Hendric
Um logo tempo de chuva e arremessos os bichos começaram a subir, daí foi só alegria......em cada dois arremessos era um peixe que entrava e em cada 3 peixes que entravam eram 2 que escapavam......hahahahahhah
Tambacu - Rey
Essa pescaria "Chamou nós na hora!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário